quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Devagar, devagarinho...

O Projecto Raízes irá arrancar definitivamente em Janeiro de 2009 mas antes disso serão efectuadas actividades piloto com um público que vai desde os 2 aos 90 anos.

Aproveitando a maré pré-natalícia, optamos por workshops que se enquadram minimamente na quadra, como por exemplo as Oficinas de Brinquedos para as crianças e as Velas Artesanais para os idosos, tentando sempre e, acima de tudo, transmitir a nossa mensagem ambiental e ecológica que assenta não apenas na transmissão de conhecimentos científicos e técnicos, mas também no desenvolvimento do pensamento crítico, da criatividade, de atitudes e de valores susceptíveis de assegurar aos cidadãos ou à sua descendência, um papel activo e responsável na evolução da sociedade.

A existência deste blog é explicada pela necessidade que o Projecto Raízes, como organismo independente, sente em fazer chegar a todos as actividades por si promovidas e acima de tudo a mensagem nelas contida.

2 comentários:

Stuck @ Zero disse...

E os origamis para decorar a arvore de natal??

Despertar Consciências - Associação Ambiental disse...

Adoravamos ter tempo para lhes ensinar a fazer origamis mas nesta fase experimental,curtinha e populada é impossível!Numa fase posterior, venham eles!
Beijo