segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

A caminho do Natal...

Como o próprio título indica estamos a caminho do Natal e dentro desta quadra, para além de algumas actividades de beneficência, a Despertar vai estar no Colégio do Sardão para uma 'Oficina de Instrumentos Musicais' com a pré-primária, onde vamos fazer alguns dos instrumentos de que já falamos e mostramos em mensagens anteriores como os tambores ( que podem relembrar na fotografia abaixo) feitos com materiais reutilizados.


Como tínhamos referido na mensagem anterior, começamos a cooperar com a Gailivro nos lançamentos dos livros para crianças e, no passado dia 16 de Novembro estivemos presentes com a actividade 'Como fazer um Fantoche com materiais reutilizáveis?' no Colégio Paulo VI, no lançamento do último livro do escritor António Mota, 'A Prenda sobre Rodas'.
Conhecem o escritor?

Neste mês, vamos estar presentes em mais um lançamento, desta vez de um livro dentro da temática da reutilização, com a actividade 'Oficina de Brinquedos' no Colégio do Rosário e que, mais tarde iremos apresentar.

Pois é...

Este blogue tem praticamente um ano e nessa altura só existia o 'Projecto Raízes' e a Despertar Consciências não passava apenas de uma ideia... Aproveitamos então esta quadra para incentivar o sonho e, esperamos que o crescimento deste projecto vos inspire a retirarem os vossos sonhos guardados na gaveta e a fazerem com que eles ganhem vida, corpo e cresçam fora da vossa imaginação.

Feliz Natal!



4 comentários:

JAMS disse...

Ainda que indirectamente, acompanhei de muito próximo o arranque deste admirável projecto! Muitos Parabéns a todos vocês, faz hoje precisamente um ano que vos conheci, não colaborando como desejaria, tenho seguido com muita atenção e admiração as vossas iniciativas. Bem haja pela criatividade com que despertam os ideais sociais e ambientais!

Patrice disse...

Muitos parabéns por um ano em grande! Esta é uma iniciativa mesmo importante e sem dúvida que a mensagem inspira! um muito obrigada! e um ano ainda melhor que este que passou!! Que a associação desperte cada vez mais consciências :)

Patrice disse...

Muitos parabéns por um ano em grande! Esta é uma iniciativa mesmo importante e sem dúvida que a mensagem inspira! um muito obrigada! e um ano ainda melhor que este que passou!! Que a associação desperte cada vez mais consciências :)

Raquel disse...

Muito obrigada pelas vossas mensagens de incentivo! Esperamos poder continuar a despertar, aqui e ali, a consciência de cada um!

Um abraço,
Raquel

PS. JAMS, fiquei na dúvida acerca da tua identidade!