terça-feira, 26 de abril de 2011

Acção: APPACDM

É com uma enorme satisfação que damos a conhecer o nosso novo desafio: a integração da instituição APPACDM, Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, no nosso leque de parcerias.

As actividades com estes novos companheiros terão início ainda esta semana e iremos contar com uma nova abordagem à nossa missão visto que, uma das necessidades desta instituição é fomentar a reciclagem e a reutilização dentro das suas próprias paredes. Propusemo-nos a partilhar os nossos conhecimentos e a introduzir pontos de reciclagem por sala de trabalho e por grupo. Iremos actuar na Unidade que existe na Travessa da Costibela, em Aldoar, onde estão localizados os Centros Sócio-Educativo e de Actividades Ocupacionais que compõe um total de 75 utentes.

A APPACDM é uma instituição particular de solidariedade social sem fins lucrativos que tem por objectivo a integração e normalização do cidadão deficiente mental. A Despertar Consciências orgulha-se de ter a oportunidade de contribuir para este fim.

Sem comentários: